História

A empresa COMEV – Construções Metalúrgicas de Viseu, Lda., foi construída, conforme escritura, no dia 30 de Março de 1992, com um capital social de 1 500 000 escudos iniciando a sua actividade em 2 de Abril de 1992. Nesta data a empresa encontrava-se a laborar, em instalações alugadas, no Bairro de Gumirães, Viseu.

No dia 24 de Novembro de 2003 a empresa passa a ter sede, em instalações próprias, no Parque Industrial de Coimbrões, Lote 94, freguesia de Fragosela, conselho de Viseu.

Atualmente encontra-se qualificada para realizar empreitadas de obras públicas pelo atual regime de atribuição de alvarás do INCI.

Recentemente a COMEV para responder às exigências dos seus clientes alargou a sua atividade para as matérias-primas Inox e PVC.

Em Dezembro de 2009 a COMEV foi certificada com a norma ISSO 9001:2008.

Missão e Visão

A COMEV tem como missão produzir produtos em Alumínio, PVC, Ferro e Inox de qualidade de modo a alcançar a satisfação total e reconhecimento dos clientes mais exigentes.

Ser reconhecida como uma empresa de referência no mercado nacional e nos mercados intracomunitários que nos encontramos inseridos.

Política de qualidade

- Satisfazer expetativas, requisitos dos clientes e partes interessadas;
- Desenvolver as aptidões profissionais e a satisfação dos colaboradores;
- Cumprir a totalidade de requisitos legais, normativos e regulamentares aplicáveis à atividade da empresa;
- Procurar da melhoria contínua do SGQ;
- Cumprir os requisitos do SGQ, implementando, que se traduz na qualidade dos produtos, serviços e total satisfação de clientes.